Contactos

Calçada dos Sete Moinhos, nº67 loja

1070-022 Lisboa | Portugal

+351 219 249 249

AUREA

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

PRESS

ricardoreis@ruelamusic.com

+351 964 292 567

BOOKING

ruibraga@ruelamusic.com

+351 966 781 126

Aurea é uma das artistas mais bem sucedida de uma nova geração de talentos no panorama musical português.

Agora com trinta anos e com uma carreira que começou em 2010, Aurea recebeu dois prémios de ouro, um de platina, um de dupla platina e um globo de ouro como melhor interprete individual. 

 

O single “Busy for Me” é um dos singles mais tocados na rádio portuguesa há 8 anos! E é também um dos vídeos de maior sucesso no YouTube, atingindo mais de 4 milhões de visualizações.

 

É uma artista jovem com uma imagem bastante apelativa e uma interprete da música pop/soul com muito talento. Apaixonada e entusiasmada, é assim que vive a sua vida e cada música.

 

A sua poderosa e bastante requintada voz, juntamente com suas atuações energéticas ao vivo, deram-lhe a possibilidade de trabalhar com artistas de topo, bem como com alguns artistas internacionais como Adam Lambert.

 

Além da Hennessy Artistry Tour na China e no Sudeste Asiático, a carreira internacional de Aurea também passou pelo Brasil, onde tocou no Rock In Rio em 2012 e viu dois dos seus singles mais bem sucedidos passarem no horário nobre da TV Globo, em novelas muito populares e ainda lançadas em compilações de discos em formato físico e digital no Brasil.

 

Nesta última véspera de Ano Novo, Aurea cantou nos Aliados, no Porto e foram cerca de 200.000 pessoas assistir. Portugal nunca tinha presenciado uma passagem de ano com tanta gente.

 

O primeiro álbum “Aurea”, foi lançado em Espanha, Polônia, Itália, Hong Kong e Taiwan, apresentando um bom desempenho em todos esses territórios.

 

Em “CONFESSIONS”, o quarto registo de originais de AUREA, a cantora, intérprete e também compositora, quis registar em áudio algumas das histórias ou ‘segredos’ que lhe foram confidenciando em vários momentos da sua vida. Estas ‘confissões’, materializadas agora em letras e em música, umas de forma literal, outras mais metafóricas, serviram de inspiração e foram o ponto de partida para a criação deste álbum, que contou mais uma vez com músico, compositor e companheiro de escrita (autor da maioria das letras de Aurea) Rui Ribeiro.

 

Neste novo trabalho, AUREA assume uma mudança de estética sonora relativamente aos trabalhos anteriores, visível desde o primeiro tema que abre o álbum. Esta renovação foi instintiva e surgiu naturalmente, foi ditada pela intensidade das histórias e está espelhado no resultado final de “CONFESSIONS”.

Done With You” foi o single de apresentação do novo álbum ao público.

Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu email.